Poesia em cena

Os três grupos de teatro do Colégio Marista: Gambiarra, Ribalta e Skena, participaram do Concurso Poesia Encenada deste ano, realizado pelo SESC. Um dos grupos recebeu um troféu do concurso que já está em sua 9ª edição.

A Sempre-Viva parabeniza os ex alunos da Escola que fizera parte desses espetáculos: Luma, Letícia, Gabriela, Carolina torreão, Suzana Brasil e Lucas Bonatto.  O excelente trabalho encheu os três dias do Teatro Santa Roza de alegria,  poesia, criatividade e competência no palco. Parabéns ao SESC pela ótima iniciativa para os jovens e parabéns ao Colégio Marista pela bela participação e por continuar o trabalho de palco que começamos com estes jovens ainda crianças aqui na escola!